Produto adicionado!
Ver Lista de Desejos
/F.A.Q.
F.A.Q. 2017-04-01T00:53:36+00:00
Formas de Pagamento 2017-04-01T00:45:58+00:00

Temos várias opções de pagamentos. Opte pelo o que couber no bolso e boas compras!
• Depósito Bancário;
• Cartões de Crédito: Mastercard, Visa, Diners, American Express, Elo, Aura, Hipercard e CardBan;
• Débito Online: Banco Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e HSBC;
• Boleto Bancário.

Prazo de Solicitação da Troca 2017-03-30T20:31:40+00:00

De acordo com o código de Defesa do Consumidor, a solicitação de troca do produto deve ocorrer em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço solicitado (entrega).

Condição para Troca e/ou Devolução 2017-03-30T20:34:17+00:00

Não efetuaremos a troca do seu produto, caso as regras abaixo não sejam atendidas:

• Não trocaremos produtos alterados pelo cliente (Troca de botão, bainha ou qualquer tipo de ajuste);
• O produto deve estar intacto e com a etiqueta de troca afixada a peça.

Trocas e Devoluções 2017-05-02T17:42:15+00:00

O objetivo da marca é que você tenha ótimas experiências com o nosso e-commerce, mas caso precise efetuar a troca de algum produto, basta seguir as orientações abaixo, com a finalidade de evitarmos constrangimentos.

Todo e qualquer procedimento deve ser comunicado ao nosso S.A.C. – Serviço de Atendimento ao Cliente por uma das opções abaixo:
E-mail: contato@dsamba.com.br // Telefone: (21)3256-3835 ou (21)3281-2089
ou comparecer em uma das nossas lojas físicas: https://dsamba.com.br/lojas

Nossa Sede fica na Rua Vianna Junior, 26 – Piedade – RJ | CEP: 20740-300
Razão Social: BR CULTURAL COMERCIO E CONFECÇÃO DE VESTUÁRIO LTDA-ME
CNPJ: 10.830.702/0001-56

É importante ressaltar que nos casos abaixo, você deve recusar recebimento do pedido:
• Embalagem do produto violada;
• Produto apresenta avarias;
• Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A D’Samba não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Prazo de Entrega 2017-03-30T20:23:21+00:00

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio solicitado pelo cliente e o local de entrega.
Para consultá-los, basta colocar o CEP e o endereço de entrega no término da compra.
A partir da data de confirmação de pagamento, começam a vigorar o prazo de entrega dos produtos.
Os prazos são estipulados pelos Correios.

Política de Privacidade 2017-04-01T00:50:59+00:00

Termos de Uso

CONTEÚDO GERAL
A D’Samba zela pela segurança das informações privadas de todos os clientes, não permitindo o acesso do nosso banco de dados a terceiros.

E vale ressaltar, que a cada dia trabalhamos para trazer mais segurança na compra online. Para evitar transtornos, o ideal é que não compartilhe a sua senha com terceiros, e evite a combinação de senhas óbvias.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS
As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

CORES E ESTAMPAS
Trabalhamos para que as fotos apresentadas no nosso site sejam com a melhor resolução possível. Mas sabemos que pode ocorrer alguma diferença no tom das cores no seu monitor. Assim como um tecido que teve lavagem não ser tão perceptível na tela. Neste caso não se pode garantir exatidão no e-commerce.

PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todo material produzido no nosso website: textos, fotos, vídeosclipes, flashes, logotipos, ilustrações e afins é de propriedade exclusiva da D’SAMBA, ficando proibida a reprodução, venda e distribuição sem prévia autorização formal da marca.

Dúvidas Frequentes 2017-04-01T00:49:06+00:00

1 | Quais as formas de pagamento?
Depósito Bancário
Aqui o depósito bancário é liberado. \0/ \0/ \0/ Bate um fio para a nossa Central de Atendimento que lhe daremos as coordenadas. Anota o nosso telefone: (21) 3256-3835.

Cartão de Crédito
Pode chegar com o cartão de crédito que aceitamos as bandeiras: Mastercard, Visa, Diners, American Express, Elo, Aura, Hipercard e CardBan. Parcelamos em até 3x sem juros, sem o valor mínimo do para compra. Caso queira parcelar em mais vezes, não tem jeito, rola os juros da administradora do seu cartão de crédito.

Débito Online
Rápido e prático. Tendo em mãos o cartão de débito da sua conta corrente, a compra éfácil, rápida e segura. Utilizamos os bancos: Itaú, Brasil, Banrisul e HSBC.

Boleto Bancário
Uma das opções para quem não utiliza cartão de crédito é o boleto bancário. No término da sua compra tem a opção do pagamento boleto bancário. A aprovação do seu pedido acontecerá após a compensação do boleto, que em torno de 3 e 5 dias úteis

2 | Em quanto tempo o meu pedido é autorizado?
Depende basicamente da forma de pagamento que você escolher.
O cartão de crédito é liberado no mesmo dia, não tendo nenhuma restrição no cartão.
Depósito bancário: Em dinheiro, 1 dia útil.Cheque, 2 dias úteis.
Débito Online: Débito automático da sua conta corrente.
Boleto Bancário: De 3 a 5 dias úteis.

3 | Posso pagar no boleto bancário?
Aqui essa opção de pagamento é liberada!!! \0/. Sugiro que entre em contato com a nossa Central de Atendimento que lhe daremos todas as informações.
Esperamos vocês no e-mail: contato@dsamba.com.br ou (21) 3256-3835.

4 | Posso pagar com dois cartões de créditos?
Xi…deu ruim. No momento ainda não, mas nada que futuramente não esteja disponível. Por enquanto temos outras opções para atendê-los.

Atenção! 2017-03-30T20:33:38+00:00

ATENÇÃO:
• Não efetuamos troca de peças íntimas;
• Peças em promoção e/ou de bazar;
• Coleções antigas.

Bateu dúvida?! 2017-03-30T20:29:14+00:00

Sim, você pode trocar qualquer produto do e-commerce nas lojas físicas. Entendemos que quanto mais praticidade para vocês, melhor. Mas antes entre em contato com a nossa Central de atendimento através do e-mail: contato@dsamba.com.br para obter as orientações adequadas. Teremos o maior prazer em atendê-los.

Nada adicionado!